1000 GRAUS

A batida envolvente do samba brasileiro e balanço suingado do baiano se entrelaçam no calor da banda de partido alto Samba 1000 Graus. O grupo iniciou suas atividades em julho de 2011, no município de Camaçari, e vem conquistando os soteropolitanos com os shows que passaram a acontecer no Restaurante Toca do Galeto, e, posteriormente, na Casa Empório Imbuí, nas noites de domingo.

Comandado pelo vocalista Mateus Souza, o Samba 1000 Graus conta, ainda, com o carisma e o talento dos músicos Rodrigo Monteiro (surdo), Danilo Monteiro (percussão) Jefferson Miranda (bateria), Wendel (pandeiro), Sagat (cavaquinho) e Marquinhos (violão), que fazem um som de qualidade e aumentam a temperatura por onde passa.

Os sambistas trazem para o repertório antigos e novos sucessos do samba brasileiro, relembrando clássicos como “Verdade” e “Moleque Atrevido”, interpretados, respectivamente, por  Zeca Pagodinho e Jorge Aragão. A banda traz também músicas de grandes nomes da música popular brasileira como Djavan, Jorge Vercillo e Seu Jorge, além de sucessos de  grupos como Revelação, Pixote, Sorriso Maroto e Exalta Samba, levando a galera à loucura.

O samba duro é uma das marcas do 1000 Graus, que também leva em suas apresentações sucessos da música baiana que irradiam os apaixonados pelo velho e animado partido alto. São clássicos como Raimunda, Beco do Siri, Põe-põe, Dança da Cordinha, Barabadá, Cada Macaco em Seu Galho, entre outros. 

É samba de qualidade, alegria e muita descontração com um grupo que é alta temperatura.
Samba 1000 Graus, o partido mais quente da cidade!